segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Tá começando, senhor 2008?

O ano da graça de 2007 vai deixar saudade.

A família sabe o que vivemos e os esforços para que nosso sonho fosse realidade. Esse ano eu aprendi o verdadeiro valor de um jardim.

Os amigos sabem o quanto eu sou grato.

O trabalho foi excelente.

Aprendi muitas coisas. Aprendi que às vezes se comete erros e que, não muito raro, eles cobram o seu preço, mais cedo ou mais tarde. Claro, a vida é assim. Mesmo um ano espetacular como 2007 haveria de reservar surpresas e momentos a lamentar.

Há algum tempo havia uma propaganda na TV que dizia que a qualidade de vida se mede pelo número de vezes que uma pessoa diz "obrigado". Taí, quem disse isso tinha razão. E nesse crepúsculo do já saudoso ano de 2007 obrigado é a palavra que me vem a cabeça. Aí está:

OBRIGADO!

Nada mais precisa ser dito.

É chegado o momento de parar, sentar, esfriar a cabeça, recarregar as energias.

E, para o ano vindouro, algumas recomendações:
  • Sonhe, nem que às vezes pareça que é loucura. Eu posso garantir que não é.
  • Vibre com seu time. Seja ele qual for. Mas se for o Grêmio, vibre mais! :D
  • Cante, mesmo que a música seja ruim.
  • Dance. Saia pra dançar. 2007 me lembrou que isso faz bem.
  • Lute. Os sonhos não vão se realizar só porque a soma dos dígitos do ano é 10.
  • Trabalhe.
  • Leia.
  • Beba água.
  • Use filtro solar.
Pede pra sair, senhor 2007!

Tá começando, senhor 2008?

Seja muito bem-vindo e ...

... Feliz Ano-Novo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Foi um fanfarrão esse 2007 né caçula?
Realmente ele foi muito bom!
Especialmente no escopo dos ERAD-Boys, no fimzinho do 2007 começaram a surgir vários projetos super interessantes, como, por exemplo, este blog aqui.
Isso me traz a certeza de que o 2008 vai ser um grande ano pros ERAD-Boys, com super projetos e com a amizade cada vez mais fortalecida.
Um grande 2008 pra nós e pra todo mundo!

Anônimo disse...

Mas tchê, a gente acha que já viu de tudo nessa vida e descobre um blog dessas ilustres figurinhas...

Hahahahaha, bom ano pra vocês aí. Sejam felizes e todas aquelas coisas mais que todos nós sabemos o que é.

Então tá.
Fui