quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Desafio

Eu não ia postar nada. Mas acabei parando um pouco e escrevendo.

Estranho. Eu nunca tinha pensado em ter um blog. Eu nunca tinha pensado em contribuir com um blog. Inclusive lembro de, há pouco tempo atrás, ter afirmado em conversas que não entendia como as pessoas criavam tantos blogs. Dizia que não teria paciência para escrever em um blog.

Mas a idéia do blog nasceu junto com a idéia de compartilhar conhecimento e conteúdo. Isso ajudou a empolgar. E agora estou escrevendo em um blog, "olhe aí, veja você".

E é aí que está o desafio: escrever coisas no blog. Ter assunto. E pior ainda: acreditar que o que eu estou postando não é besteira ou inútil. Perder a vergonha de publicar as idéias. Mas vamos lá. Tenho certeza que terei a ajuda dos demais ERAD-Boys. E afirmo: contem comigo. Vou postar coisas nesse blog sim. Estou começando a gostar dessa idéia de escrever coisas. Aceitei o desafio.

Esse é, então, meu primeiro post de verdade. A partir de agora, sou um autor de blog. Contribuo com conteúdos e informações. E esse não é qualquer blog: é o Blog dos ERAD-Boys. E, no que depender de mim, esse blog vai "bombear". Sei que os demais ERAD-Boys também estão nessa. Afinal, o Mundo tem que melhorar, e essa é uma tarefa digna dos ERAD-Boys.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu também não! A Jamile sempre teve blog mas eu nunca me imaginava escrevendo, eu não tinha uma motivação. Mas agora percebo que precisamos de um mundo melhor. E não faltarei a este compromisso.

Machado disse...

Isso aí, caçula!!!

Senta a Pua!