sexta-feira, 19 de setembro de 2008

O casamento de um ERAD-Boy

Simplesmente o momento não podia passar em [cor de vestido de noiva]. Será amanhã!

Em inglês, "wedding". Em francês, "mariage". Em espanhol, "boda". Em italiano, "matrimonio". Em bom português, "casamento". No mundo todo, o símbolo da união de duas pessoas que se encontram e compartilham as próprias vidas uma com a outra.

Não é apenas um momento em que um cara usa um [roupa de noivo], em que duas pessoas trocam [anéis que simbolizam o casamento].

Estamos ficando velhos? Velhos, não. Maduros. Um de nós muda de time, passa para o time dos casados. Um de nós está casando. Ainda ontem, estávamos brincando, estávamos indo à escola, estávamos fazendo vestibular, estávamos entrando na faculdade, estávamos indo à ERAD-2001, estávamos criando essa amizade que nos une tanto, estávamos nos formando, estávamos no mestrado, estávamos organizando o primeiro encontro de ERAD-Families. Estamos crescidos. Estamos adultos.

A vida está nos dando cada vez mais coisas. O tempo está passando cada vez mais rápido. Há seis meses estávamos assistindo ao filme "ERAD-Boys - 7 Anos de História" e achando que já tínhamos vivido bastante nessa amizade. Realmente estávamos certos, mas, como o próprio filme diz, apenas começamos. Os últimos seis meses, somados ao dia de amanhã, já renderiam pelo menos outro belo filme.

Que bom sermos ERAD-Boys! Que bom podermos presenciar o casamento de um ERAD-Boy!

Parabéns Viviane e Polina. Temos muito orgulho desse casal. Amanhã estaremos no altar como padrinhos de vocês (outro enorme motivo de orgulho), para abençoar esta união.

Que a felicidade desse momento dure para cada minuto da vida de vocês.

E que a gente possa sempre estar perto vendo tudo isso.

Ass.: Sanger, Caçula e Machado

2 comentários:

Polina disse...

Mas bah.
Que beleza :D
Gostei da "homenagem".

Valeu!

mas esse dia não chega nunca...

Polina disse...

Aiii... vc's são muito fofos!!

Obrigado!