segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Fotos da Formatura da Jamile

Demorou, eu sei. A promessa de colocar aqui uma foto com toda a família ERAD-Boys reunida deu trabalho. Eu não tinha esquecido, viu?
O problema era achar uma foto em que todos apareciam juntos.
Por um certa inabilidade, imperícia, ã... (tá chega de enrolação, vamos ser diretos), tabacudice, atrapalhação, manézice, burrada, este que vos fala, e outros que não citarei o nome, não se tocaram, não lembraram, nem atinaram que nenhuma foto reunindo todos havia sido tirada.
Qual a solução?
Postar várias fotos, para que todos possam aparecer. Primeiro, os ERAD-Boys:



Mas cadê a formanda? Não deveria ser a principal? OK, OK, agora a formanda, o "Pó que tá casando", a Vivi e o Luka:



Agora só as ERAD-Girls!



E, por fim, puxando toda a brasa possível para o meu assado, a foto da Baixarel com seu namorado:



Era isso! Espero ter compensado a demora!

Ah... tem uma foto de um ERAD-Boy dançando a Dança do Quadrado, pra ser mais preciso, dançando Matrix no quadrado e outra foto de outro ERAD-Boy dançando a música do crééééu, créééuuuuuuuuuuu, créééééééuuuuuuuuuuuuuu! Não sei se devemos postar ou não, afinal de contas é só uma foto, não tem movimento, não sei se alguém tem interesse........ talvez valha uma enquete aqui no blog :P

3 comentários:

Anônimo disse...

Grande post!

Novamente, parabéns à formanda. :)

E também já imaginei as pessoas me parando nas ruas, as mulheres querendo arrancar minhas roupas, uma loucura, dizendo:

"Ah, eu quero ver a foto dos ERAD-Boys dançando! Como é que eu faço?"

E eu respondendo: "OK, garota! Acesse o Blog dos ERAD-Boys, o seu blog por um mundo melhor, e vote nas duas enquetes."

:D

Kaqui disse...

Põe logo essas fotos, pô!

:P


^_^

Anônimo disse...

Ai que lindo meu amoooorrr!!!!
Adorei as fotos com a família ERAD-Boy, e tu com toda a certeza é o mais lindo, mais amado, mais querido, mais maravilhoso, mais perfeito, mais fantástico, mais Gatinho... De todos!
Tomara que ninguém concorde comigo, tu é só meu ;-)