quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Boneco de Posto???

Aí vai a foto de um ERAD-Boy dançando o crrrrrrééééééuuuuuuuuu.
Esse ERAD-Boy era... era... era... EU! :-(

Eu conto a história. Começou a tocar essa música.
Estava o Caçula, o Machado, eu e o Luka, lado a lado.
Nenhum de nós ainda tinha tido coragem de fazer o gesto, afinal de contas estávamos rodeados de familiares da Jamile, de pessoas de mais idade, de moças por perto. Enfim, estávamos com vergonha.
O Machado cruzou os braços, para garantir que a tentação não iria lhe tomar de arroubo (isso dá pra ver na foto). Daí, eu tomei coragem e fiz o primeiro movimento, meio que timidamente. Veja na foto abaixo:



Depois, dado o término das minhas primeiras remadas, veio a segunda foto, já com o Caçula me olhando e dando uma gaitada.



Viram? Enfim, só fotos. Registrar danças bizarras através de fotos não tem tanto apelo. Fica muito mais interessante quando é um vídeo.

E esse é o gancho para o lado negativo deste post. Agora é o momento sério e triste do post. Eu vou ser direto, como a gravidade da situação exige:

NÃO HÁ UMA FOTO DE ERAD-BOY DANÇANDO MATRIX NO QUADRADO!

Lamentável, eu sei. O que houve foi um enorme engano. Existe sim uma foto que registra vários participantes da festa da Jamile dançando a Dança do Quadrado. Acreditei, imaginei, viajei, delirei que um ERAD-Boy estava naquela foto. Mas não estava! Que trapalhada! Ontem quando fui pegar a foto no meu computador levei um susto. A foto existe, mas meus olhos me traíram. Não era um ERAD-Boy que estava lá. Tô ficando velho, definitivamente! :-(

Porém, no blog dos "ERAD-Boys - Por mundo melhor!" ninguém nunca sai perdendo.

Para recompensá-los de tamanho prejuízo ofereceremos algo muito melhor. Um vídeo (sim, um vídeo!) do mesmo ERAD-Boy que supostamente estaria dançando Matrix no Quadrado, só que agora dançando outra dança muito melhor: A DANÇA DO BONECO DE POSTO!!! Não é foto, é vídeo. E dessa vez existe mesmo, vi e revi várias vezes e desta vez meus olhos não me enganam!

Em breve postaremos aqui. A dança está inserida em um enorme vídeo, precisamos recortar apenas os cerca de 11 segundos de nosso interesse, dessa performance sensacional!

Essa existe! Vocês verão!

Nenhum comentário: