terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Noivos

Aconteceu. Aconteceu aquilo que todo mundo já estava sabendo que iria acontecer, menos a Jamile:

Noivamos na sexta-feira à noite! :D



Muita gente já sabia. Foram cerca de duas semanas de preparação, de armações, de planejamento, para que tudo desse certo, na última sexta-feira. Para que a surpresa fosse completa!

E, como não poderia deixar de ser, a Família ERAD-Boys foi importantíssima no evento. Obrigado ERAD-Boys!

Estava tudo armado para ser um ERAD-Encontro. Avisei-a com dias de antecedência que possivelmente teríamos um ERAD-Encontro na sexta. Avisei os ERAD-Boys para, se falassem com ela, confirmassem que haveria um ERAD-Encontro.

Na segunda-feira fui à casa da Jamile, sem a presença dela. Sentei na mesa de jantar da família, com meu sogro e minha sogra na minha frente. Falei, falei e falei. O estômago deu uma embrulhadinha, mas eu fiz o pedido. E no final, terminamos os três de pé, abraçados, e eu estava aceito como mais um filho para eles.

Na sexta-feira, a Jamile e eu chegamos no restaurante, sozinhos. Dei meu nome e nos dirigimos à mesa da reserva que eu havia feito dias antes, para 6 lugares. Ela nem desconfiou. Comentei que os outros ERAD-Boys estavam atrasados, mas ficamos ali, esperando pacientemente.

Começamos a conversar e eu fui direcionando a conversa e falando algumas verdades que ela precisava ouvir (e demonstrou adorar ouvir :-)) até que... eu a pedi em casamento. O resto do restaurante acompanhou interessado o que acontecia na mesa ao lado, entre gargalhadas e choro de emoção da minha noiva.

Minutos depois, com a adrenalina ainda no ápice, chegaram no restaurante, de surpresa também, meu pai, minha mãe, meu sogro e minha sogra. A reserva para 6 lugares estava completa.

Que noite! Apesar de eu ter organizado e ter pensado nas coisas, eu consegui curtir como se eu não soubesse de nada, como se a surpresa fosse para mim também.

Foi muito especial!



Dali do chão, ajoelhado, olhando para ela, sentada, entre outras coisas que falei, eu terminei fazendo a pergunta que não queria calar dentro de mim há muito tempo:

"Quer casar comigo?"

Definitivamente, parece que o tempo parou naquele momento.

Por mim, poderia ter parado, tranqüilamente! :-)

11 comentários:

Anônimo disse...

Preciso confessar uma coisa: não fui no ERAD-Encontro!

hehehehe

Parabéns Jamile e Sanger! É uma alegria ver que a história de vocês está cada vez mais bonita.

Que a vida de vocês seja sempre recheada de felicidades como essa que foi relatada pelo Sanger.

:D

Abraços!

Anônimo disse...

Me metendo nesse ERAD-Canto ....

Maizáaaaaaaaaaa.

Parabéns, Sanger.

Parabéns pra Jamile também, apesar de não conhecê-la :D .

Polina disse...

Mazáaaaaaaaaaa!!!

Esse é varão! hehehe

Parabéns aos noivos.

superpri disse...

Será que eu poisso saber o email do noivo? :D
Eu queria anunciar o meu presente (mas já?!) aos dois e, lógico, pra ver se eles aprovam. Afinal CASAMENTO NÃO É TODO DIA!!!
PARABÉÉÉÉNS!
Desejo, no mínimo, mas no mínimo mesmo, toda a felicidade desse universo... ;)

um grande beijo da fada madrinha

Anônimo disse...

Uhuuuuuuu!!!!!!

A Pri me contou a novidade!!! (Simmm.. Pri fofoqueira!!!)

Parabéns Sanger e Jamile! Eu desejo tudo de melhor no mundo pra vocês dois! Vocês foram um casal muito lindo!!!

Ahhhhhhh... parabéns!!!!!

E Sanger... finalmente tu pediu a mãe da Jamile hein!!!!

Beijos pra vocês!!!

Anônimo disse...

Upss... a mão da Jamile...

Tá.... pode dizer com todas as letras!

"Mas é uma tabacuda mesmo!!!"

Eu juro que não fiz esse erro de propósito... :(

Beijos@@@@

G.Drehmer disse...

Mas olha só, que notícia boa! E já chegou ao outro lado do mundo!!!!
Bem vindos ao "clube". Muitas felicidades, alegria e principalmente amor.

Abraços!!

Anônimo disse...

Amor da minha vida :*
Não vou cansar de dizer o que já te disse naquele dia mágico: eu sou a mulher mais feliz do mundo! E o crédito é inteiramente teu!!
Te amo, te amo e te amo. Cada vez mais.
Parafraseando um grande cantor juntamente com o criador de um dos filmes mais emocionantes que eu já assisti: " ...apenas começamos..."

Eu te amo demais! Muito! Absurdamente!

Minha vida :*

Cris disse...

Nossa, pedido de filme, para não sair nunca mais da memória!!!
Parabéns!!!! Desejo muito amor e felicidade e um casamento lindo, logo!!!!! Abraços, Cris

Unknown disse...

Parabéns ao casal... muitas felicidades!!!!

Adriana PS disse...

Olha o que eu achei! (o que o tempo livre não faz)

Muitos parabéns aos dois.