domingo, 18 de outubro de 2009

Eu bem que avisei que não ia ser fácil...

E as obras continuam...



Leio meu amigo Caçula Brown divagando, pensando, filosofando e gostaria de ter mais tempo para compartilhar os recentes aprendizados dele. Aprender junto e quando possível tentar enriquecer com novos pensamentos.

Porém, não estou no modo pensador nos últimos meses. Eu chaveei completamente para o modo executor. Impressionante, mas estando no modo executor meu modo pensador está seriamente debilitado. Não consigo as duas coisas ao mesmo tempo. Deve ser porque o meu modo executor está hardcore. Obra, festa... tudo, um início de vida a dois.

Abaixo, eu, no modo executor.



Mas não reclamo não. Estou fazendo o que quero, o que planejei, o que sonhei e tudo está dando certo. É uma correria boa, gratificante, mas isso não quer dizer que não estou ansioso pelo merecido descanso das férias que estão por vir.
Para distrai-los, enquanto não consigo retornar para o modo pensador, aí vão algumas fotos obreiras. São fotos de alguns meses atrás (obviamente o apartamento não está mais neste estado), mas mesmo assim vale para vocês me desculparem pela pouca participação no blog nos últimos tempos.



"Iniciar uma vida a dois" é uma tarefa complexa, que consome muito tempo e que, pela concentração enorme de decisões importantes em um curto espaço de tempo, acaba por estressar a pessoa.

O que conforta, alegra, estimula e dá a certeza da vitória nessa tarefa é saber que, como o próprio nome dessa tarefa diz, não estou sozinho.

Estou a dois.

3 comentários:

Polina disse...

Ahhh, mas tem até cadeira de praia pra sentar no meio da obra!!! Tá muito fácil essa vida no "modo executor". heheheh

Abraço :D

Caçula disse...

Executa aí.
Sabemos todos que, depois da grande data, a vida será mais tranquila. E além do mais, depois vai ter tempo pra pensar... :D

Kaqui disse...

Bah, bônus+++ pra cara de contente da Jamile com a parede DESTRUIDA. Hehehehe.

Imagino a correria... Montei o apê no início do ano e deu uma trabalheira só, e olha que era só a parte "comprar e colocar mobília pra dentro".

Por isso que não caso :-P hehehehe =)

Beijão pra vocês! Saudades!!! ^_^