domingo, 27 de setembro de 2009

Eu a as reflexões de um final de domingo

Ainda dá tempo.

Não tenho 32 dentes, e nunca vou ter.

Azar. Dá-se um jeito.

Uso óculos, e isso é bom.

Sem óculos, tudo é dor de cabeça e parece que tenho areia nos olhos.

Não sei nada de coisa nenhuma.

Eu apenas observo.

Eu não desisto.

Eu resisto.

Eu me informo.

Eu não me conformo (mais).

Ninguém nasce sabendo.

O Super-Homem não gosta de Kriptonita.

O Homem-Aranha gosta da Mary Jane.

Eu amo minha irmã.

Eu demoro pra resolver certas coisas.

Eu quero.

Eu mudo.

Eu fico mudo.

As pessoas demoram a ver certas coisas.

Eu canso.

Eu descanso.

Eu viajo.

Eu tenho bons amigos.

Eu respiro.

Eu suspiro.

Eu peço ajuda.

Eu tento ajudar.

Eu leio.

Eu penso.

Nada sei de coisa alguma.

Quero aprender.

Ainda dá tempo.

Um comentário:

Polina disse...

hauehuahe.
Coloca o título de "Ainda dá tempo" e manda para "Poemas no ônibus" ;)
Acho que são coisas assim que eles publicam lá :D

Quem sabe não temos um poeta entre nós?
Ou um poe... bom, deixa pra lá.