terça-feira, 19 de maio de 2009

Estamos trabalhando para melhor servi-lo

Possivelmente meu silêncio, aqui no blog, nos últimos meses, tem causado estranheza. Logo eu, tão fiel ativista do blog de divulgação dos ERAD-Boys.

Pois bem! Hoje venho a público para explicar o que está se passando.



A partir do título do post e da imagem acima, vocês poderiam imaginar que o blog está sendo melhorado e que, por isso, não estou tendo tempo para postar!

Errado!

O que está acontecendo é que outra obra está em andamento, outro projeto está em desenvolvimento, algo que não vai melhorar o blog em si, mas vai proporcionar muitas histórias para contar e, por que não?, muito conteúdo para este blog.



Eu vou casar este ano!!! (Tá bom, vocês já sabiam! A surpresa não é o evento, mas sim o motivo do silêncio no blog).

Ééééééé, meu amigo, quem não casou ainda acha que é barbada. Só organizar uma festinha, arranjar um lar, talvez um carro, mobiliar o tal do lar, definir viagem de lua-de-mel... coisa pouca! Bem tranqüilo!

Que nada! É bastante divertido, mas é bastante trabalhoso também!!!



Daí vão me perguntar: ahhh, bem capaz que não sobra 1 ou 2 minutinhos pra escrever alguma, isso é lorota! Sobrar, até sobra. Mas a tua cabeça tá muito voltada para aquele objetivo. Todos os pensamentos se direcionam para a finalidade maior do ano (sim, porque um acontecimento dessa magnitude marca e envolve um ano inteiro). Todas as sinapses ocorrem com aquela finalidade.



Enfim, estou aqui para me desculpar e para dizer que algumas coisas já foram resolvidas, me liberando para ser um postador mais frequente novamente. O que foi resolvido? Aguardem, em breve conseguirei uma foto e apresentarei para vocês!

Por enquanto, o que posso dizer é que estamos trabalhando para melhor servi-lo.

Estamos? Nós quem? A Jamile e eu.

Para melhor servir a família ERAD-Boys e todos os amigos que nos cercam.

3 comentários:

Kaqui disse...

Ok, agora tens que dizer que a data é lá pro meio de dezembro ou depois, pra dar alguma chance de eu poder ver tal acontecimento!
(E já me convidando, huahuahuahua)

=D

Caçula disse...

Imagino que não deva ser fácil mesmo. Temos certeza que a curta ausência é por um motivo maior, por uma causa muito nobre. :)

Temos certeza que todos os esforços continuarão sendo feitos para que o mundo seja melhorado.

Abraços!

Cris disse...

Sabemos o quão trabalhoso é organizar o casório, mas é um dos melhores trabalhos na vida.
Casem lá pelo início do ano que vem, daí pode ser a que possa ir. Outros se convidando. hehehe.
Parabéns!!!