quarta-feira, 20 de maio de 2009

A Data do Casório

A Kaqui e a Cris me fizeram perceber que não havia sido postada aqui no blog a esperada data.

Infelizmente, parece que a data que escolhemos não está de acordo com os anseios das duas! :-(

O casamento da Jamile e do Rodrigo (esse início de frase eu tenho ouvido bastante ultimamente :)) será no dia 21 de novembro de 2009. Há um bom tempo já temos igreja e salão marcados para esta data.

Obviamente contamos com a presença dos leitores do blog!

Se, por acaso, a data escolhida por nós não for compatível com as possibilidades de algum dos amigos, desde já adiantamos que os receberemos em nosso lar, em alguma data alternativa, para colocar o papo em dia e recebermos os parabéns!

Portanto, aí vai o anúncio oficial que havia faltado:

O casamento da Jamile e do Rodrigo será no dia 21 de novembro de 2009.

Faltam 6 meses! :-)

2 comentários:

Kaqui disse...

Perfeito perfeito só se fosse no melhor dia do ano, que é 9 de novembro, MEU aniversário. :)
Ti pena, não vou poder me convidar mesmo pro casório. Me convido pra ir pra casa nova =)
Beijos!

Cris disse...

Ah, que pena, não veremos os noivos a caráter. Mas a visita será feita, na casa nova, cheia de amor...