sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Mais uma formatura!!!

Domingo teremos uma ERAD-Girl se formando em Ciência da Computação!

Será a primeira baixarel da história da Universidade Federal do Rio Grande do Sul!

A Família ERAD-Boys está muito feliz com o feito. Eu, em especial, estou cheio de orgulho! :D
Então, em nome de todos os ERAD-Boys, gostaria de dar os parabéns à Jamile, pois a vitória foi suada e muito, muito merecida!
Além disso, gostaria de desejar a nós uma ótima cerimônia de formatura e uma ótima recepção depois!

Parabéns Baixinha!

OBS.: desde já registro aqui minha promessa de postar uma foto da família ERAD-Boys reunida, com a Jamile de toga e barrete, lá na saída do Salão de Atos. De preferência, com a imagem da tocha com o símbolo da UFRGS de fundo.

Aguardem, o domingo será de emoções... :-)

3 comentários:

Anônimo disse...

Grande post, grande lembrança, grande feito!

Eu poderia dizer aqui que tenho duas palavras pra Jamile ("para béns"), mas acho que uma onomatopéia vai melhor nesse momento:

Clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap!

Kaqui disse...

Quero deixar aqui registrada a minha profunda tristeza



... por não poder estar presente em tão esperado momento. :(

Fico muito feliz (apesar de sentir-me quase uma vovó em termos CIC-UFRGS) por esse momento tão especial. A baixinha vai estar radiante amanhã, tenho certeza! :)

Anônimo disse...

Obrigada meu amor :)
Que post lindo!!! Quero ver me segurar amanhã pra não morrer chorando!!!
:*