sexta-feira, 28 de março de 2008

Infância

Esta dica tem tudo a ver com o ideal de um mundo melhor.

É imperdível a peça "O Universo da Imaginação", em cartaz na Casa de Cultura Mário Quintana na Sala Lili Inventa o Mundo.

Quê peça! Pro cara sair do teatro uma pessoa diferente, melhor!

As lembranças das brincadeiras de infância são o gancho para convencer a platéia de que não é porque viramos adultos que devemos abandonar as melhores coisas da vida. A idéia é que a vida adulta não precisa ser apenas preocupação com dinheiro, trabalho, estudo, etc. Há muito mais do que isso, e os atores do grupo Baú de Encantos (www.baudeencantos.com.br) são extremamente felizes ao transmitir essa mensagem, através de muitas lembranças e muita interação com a platéia.

As duas últimas apresentações serão neste sábado e neste domingo, 20 horas, a um custo de 7 reais.

Não percam! Os resultados são tão expressivos, mas tão expressivos, que já está confirmada para domingo, mesmo dia do lançamento do filme dos ERAD-Boys, uma partida de exibição de botão (sim, botão, futebol de mesa), entre o Caçula e eu. Polina? Machado? Luca? Gurias? É só ter time de botão que eu tô desafiando!

É impressionante a alegria e a satisfação que as lembranças da infância podem nos trazer.

2 comentários:

Anônimo disse...

Só de ouvir os relatos sobre a peça e o grupo, e ler este post, digo: eu recomendo. :D

E sobre o desafio de futebol de botão: "éééééé, amigo!" Jogo de botão é diferente!

Anônimo disse...

Eu não tenho time de botão:(
Mas vou torcer pra ti meu amor :* E se alguém mais quiser, a gente pode fazer uma pista no pátio do Caçula e jogar tampinha-cross :D