quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Carta ao garçom desconhecido

Caro garçom,

Quando eu estiver em um restaurante, apreciando uma companhia, batendo um papo, degustando a refeição e a bebida que escolhi, por favor, me deixe em paz, não me interrompa e, principalmente, deixe o copo no qual estou ingerindo bebidas em paz.

Supere a tentação irresistível de repor o líquido presente no copo a cada gole que eu ingerir. Se eu quiser recarregar meu copo, eu mesmo o farei. Na hora que eu bem entender. Na quantidade que eu bem entender. Entendeu?

Em vez de fixar todas suas atenções aos copos se esvaziando, mantenha-se em local que as pessoas sentadas nas mesas possam lhe enxergar e esteja atento para quando sua presença por solicitada.

Tenho certeza que saberás me entender, respeitar minha vontade e minha privacidade.

OBS.: obviamente para sistema de rodízio e para os pedidos inicias de pratos e bebidas (a la carte), esse pedido não é válido.

Muito obrigado,

Rodrigo

2 comentários:

Jamile disse...

Nossa, MUITO apoiado.
Eita que é chato quando o cara fica calibrando teu copo toda hora...

Caçula disse...

Taí um verdadeiro post por um mundo melhor!

Em um mundo melhor, o garçom passa despercebido. Ele deixa o restaurante ficar na memória das pessoas pela sua qualidade.

Eu também apoio essa ideia.

Abraço!