quinta-feira, 17 de abril de 2008

Formatura

Lembro-me da minha formatura, lá no distante outubro de 2003 (credo, quase 5 anos atrás!!!).

E como foi bom se formar! Logo depois da formatura, tu fica pensando:
"Formatura não deveria ser uma só! É tão bom que deveriam haver outras!"

Dito e feito! Quinta-feira que vem lá estarei eu de novo, no Salão de Atos da UFRGS, para mais uma formatura. Agora, de mestrado.

O mestrado não foi mol, foi lutado, foi sofrido, mas acabou. Nada mais justo agora do que comemorar o seu último dos últimos sepultamentos! :-).

Ah... e dizem que não sou só eu não hein... dizem que o Pó também se formará!

Muito tri! :D

3 comentários:

Anônimo disse...

São mesmo fortes os rumores acerca de mais esse momento histórico, certamente um marco na vida dos dois formandos e suas famílias.

De certo mesmo, certo assim como 2 e 2 são quatro, tão certo quanto o fato de que depois de hoje virá o amanhã, é que eu estarei lá, na platéia, aplaudindo e comemorando e pensando, orgulhoso dos meus amigos: "Maaaaaaravilha, Alberto!".

Desde já, quero deixar aqui registrado, por escrito e para todos verem, o orgulho que tenho desses dois ERAD-Boys, que são acima de tudo dois grandes lutadores que não desistem nunca. Venceram todos os obstáculos e venceram o mestrado.

Estarei lá, na platéia, e terei em mãos algo que não poderá faltar. Afinal, eu já sabia.

P.S.: Tenho orgulho do Machado também, mas o momento é todo do Sanger e do Polina... :D

Polina disse...

Agradeço pela parte que me toca. Tanto no post quanto no comentário.

Se formar é muito bom mesmo, estou a beira de mais uma...

Muitas coisas vêm a cabeça.
Convívio acadêmico é realmente uma coisa incrível.

Todos deveriam ter essa experiência na vida.

Anônimo disse...

Sobre a experiência: estava eu indo pra casa ontem, com minha irmã, e conversávamos exatamente sobre isso. Ela perguntando como ia ser a formatura, essas coisas. E tocou no rádio uma música que eu ouvia no DACOMP quase sempre, em determinada época.

Aí, comecei a contar como era "no meu tempo", e comecei a relembrar. E pensei (como sempre): que saudade daquele tempo! Comecei a ficar com a voz meio embargada, acho até que fiquei "com um cisco no olho"... :D

Mudei de assunto. Mas as lembranças, ahhhh, as lembranças, essas ficam.

Nunca se perderão. :D