quinta-feira, 23 de abril de 2009

Algumas breves palavras

Toquem os clarins! Você é um(a) felizardo(a). Sim, você. Você resolveu dar uma olhada no Blog dos ERAD-Boys, o seu blog por um mundo melhor, justo nesse dia! Pois bem. Seja bem-vindo ao post de número 70. Setenta. Sim, senhoras e senhores. Leitoras e leitores assíduos ou ocasionais, este é o septuagésimo post desse blog. Já tivemos posts extraordinários, colaborações brilhantes e comentários embasbacantes que nos deixam, acima de tudo, lisonjeados.

Obrigado pelo carinho da sua sintonia, siga com a gente e não perca as cenas do próximo capítulo. Aos ERAD-Boys, co-responsáveis por esse blog simplesmente supimpa, um obrigado especial, não só pelo blog, mas hoje especialmente por ele. Setenta posts e seguimos por aqui. Parabéns para nós.

E ela vai ficando...
Começou como um reflexo da preguiça do início das férias. Depois, era a preguiça do meio das férias. Depois, no fim das férias, achei até que não estava ruim, e dei uma aparada para continuar com ela. Agora estou gostando tanto que o fato é que ela veio para ficar, sem data para despedir-se. Ou melhor, até tem. Mas aí é outra história... Obviamente, estou falando dela: a barba. Sinto-me muito bem. Se estou bem ou mal, se fiquei mais ou menos feio, não sei. Não avalio beleza de homem... :P


E parece que eles vieram mesmo para ficar. Sim, acho que eles não vão embora tão cedo. Quer dizer, a julgar pelo meu pai (olha a metade dele aí em cima. Êita retratista bom!), talvez eles se vão e levem junto uns e outros. Estou falando deles: os cabelos brancos!

E por falar no progenitor. Aí está. Esse é galo. Eu não sei se eu sei o tamanho do desafio que ele está vivendo. Afinal, um fumante para virar ex-fumante (vai lááá, seu Caçulão!) deve precisar de força de vontade extra. Mas ele tá lutando, e eu torço para que ele realmente se livre do mal que o tabaco faz. Se não der dessa vez (de novo), terá sido apenas mais uma tentativa. Mas eu estou mais otimista do que nunca! Vai lá, velho. Não desiste agora! É a tua saúde, muito mais do que a minha, que está em questão nessa hora.

A gente se encontra por aí. Abraço!